domingo, 28 de novembro de 2010

...Alcool...

...Cicatrizes etílicas...
Ainda as tenho na alma...
Hoje dia difícil, resolvi fugir...
encontrando no velho companheiro
o alívio momentâneo para o tumulto que atualmente vivo...
Conflito comigo...
Apenas precisava não pensar...
Não sonhar...
Não ver...
Apenas hoje...
Precisava não precisar daqueles olhos...
Os olhos pretos...
Precisava não querer...
Eles tem me roubado a vida...
Nessa busca de dias e noites erradas...
Turvas...
Sou homem...
Enxugo a lágrima e respiro fundo... 
Assim me ensinaram a sofrer...
como homem...
Quando me dou conta
encontro-me sempre sentado sozinho de cabeça baixa...
com as mãos postadas em tinta...
preso em solidão.
Mais ainda vejo aqueles olhos pretos.
Bebo outro gole, pego o pincel sem nenhuma delicadeza...
esfrego a tela com força...
olhos fixados em algum lugar...
movimentos desordenados...
Suspiro paz interior...de mentira...mais paz....
É o que precisava...
Um tempo pra mim...
pinto com minha raiva...
espalho meu amor, minha vida....
e a tela se enche de cor...
e minha vida se esvazia de tristeza...
e no fim ainda vejo aqueles olhos pretos...
Ai então com o pensamento inebriado...
As mãos sujas...
E os olhos apáticos...
É quando finalmente me dou conta, das minhas contas...
E percebo que não tenho como fugir...
Subtrair...
Pois eles estão dentro de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário