A MUSICA É UMA DAS FONTES DE JUVENTUDE DA VIDA. NELA NÃO EXISTEM IDADES, DIFERENÇAS, E CRENÇAS... NA MUSICA SOMENTE IMPERA A CONECÇÃO ENTRE AQUELES QUE A SENTEM.
O DIDGERIDU, UM INSTRUMENTO DE SOPRO ABORIGINE AUSTRALIANO, PRODUZ UMA INFINIDADE DE SONS, SENDO QUE ESTES ESTÃO RELACIONADOS TAMBÉM COM A CAIXA CRANIANA DAQUELES QUE OS MANIPULAM. ATRAVÉS DESTE INSTRUMENTO, EXPERIMENTEI ESTADOS DE EXALTAÇÃO E DE CONSCIÊNCIA DIFERENTES, USANDO COMO TÉCNICA A RESPIRAÇÃO CIRCULAR.
UMA VEZ MERGULHADO DENTRO DESTES "ESTADOS" ABSORVO IMAGEM E SEMBLANTES QUE TRANSFIGURO PARA MINHAS OBRAS, CORRELACIONANDO-OS COM CORES E MUSICA.
ASSIM, AS OBRAS NÃO TEM SOMENTE COMO FOCO PRINCIPAL A ESTÉTICA VISUAL, ELAS EM GLOBAM A MUSICA COMO PARTE VIVA DO SEU CONCEITO DE CRIAÇÃO. MAIS AINDA, CREIO QUE ASSIM CONSIGO ALCANÇAR A EXPOSIÇÃO DE ALGO QUE ACREDITO SER O MAIS INTIMO QUE EU CONSIGO RELATAR.
COMO A MUSICA É TÃO IMPORTANTE QUANTO AS CORES NO MEU TRABALHO, NADA MAIS JUSTO QUE USA-LÁ COMO SUPORTE.
ESTÃO AI A PRIMEIRA SERIE DE VINILS...
VinILs Gu????
ResponderExcluirSobre o trabalho, isso ae!! Criando arte com tuido que ela engloba, suas ramificações!
Adoro seus trampos!
Belo blog!!!
visitarei sempre
bjudaJu*
SEM COMENTARIOS ORDINARIU!!! SE FOSSE POSSIVEL EXPLICAR EM PALAVRAS OKI EU ACHO DAS SUAS EXTERIORIZAÇÕES PERDERIAM O SENTIDO DE EXISTIREM... POR ISSO O MAIS PERTO KI CONSIGO CHEGAR É DO KARAI!!! MAN...
ResponderExcluirexprimenar novos estágios conscientes a partir da musica...
ResponderExcluirsincronizar com as imagens espirituais que o transe nos proporciona...
o mais dificil - e o que mais curto que tu fazes - é justamente transbordar o som, transbordar as imagens, transbordar os senimentos desses elementos nao só no ver a vida, mas no fazer a vida.
isso ae..
paz.
"com a mao no terço ou nao, um pouco mais de coração, é o que te ofereço" (B. Alien)
nois que tá