sexta-feira, 11 de junho de 2021

Tempos difíceis.

 Existe um ar obscuro que ronda essa onda.

E nessa onda, me percebo desacelerado, 

Entendido de meus pecados

Homem curado da mais pura ilusão.

Vou seguindo a vida, 

Passo a passo, dia a dia, chegada e partida.

No corpo de sonhos, nasceu uma ferida.

Profunda. Dolorida.

Escrevo esse texto, como quem se despede da vida.

Deixo a certeza de que foi vivida.

Sem medos de despedida.

Disse para clara, que ela vai sempre me encontrar nas florestas.

Que na minha ausência, ela encontrara meu espírito em presença, na. Mata fechada.

Lá, que gostaria de estar.

Essa reflexão, pouco artística, é a mais sincera da minha vida.

Espero estar errado.

Mas sei que não estou.

Dessa vida, deixo a msg de fé e de coragem de um coração sofredor. 

Enquanto respirar, direi do fundo do peito.

+❤️






Nenhum comentário:

Postar um comentário